Namorado Confunde Sogra Com Filha e é Pego no Flagra Pela Namorada.

Namorado Confunde Sogra Com Filha e é Pego no Flagra Pela Namorada. Entenda o Caso! [Parte 1]

Facebook
WhatsApp

Traição nunca acaba bem, principalmente quando a traição é descoberta, um caso bastante incomum aconteceu em Goias, quando Rebeca (24 anos) encontrou sua mãe beijando seu namorado no sofá de sua casa.

Era para ser uma noite tranquila como todas as outras, o casal de namorados, Rebeca e Júlio (ambos de 24 anos) estavam dormindo juntos na casa de seus sogros como normalmente faziam nos finais de semana.

Mas aquele não seria um final de semana qualquer porque Júlio não sabia o que estaria por vir.

“Estava tudo escuro, como eu ia saber que uma mulher de quase 50 anos estaria com…”

JULIO, 24 ANOS

Julio fez um relato para nossa redação descrevendo o que aconteceu:

“Estava tudo escuro, eu lembro que eu e a Rebeca estávamos dormindo juntos como em todos os finais de semana, naquele dia eu acordei no meio da noite por causa do calor, eu lembro que acordei para ir tomar água, mas Rebeca não estava do meu lado, então fui para cozinha, tomei água e quando estava voltando para o quarto percebi que alguém estava deitado no sofá, como a Rebeca não estava deitada no quarto, achei que era ela. Então eu resolvi me deitar ali e dormir de “conchinha”.

“A primeira coisa que fiz foi colocar minha mão na coxa dela, logo que eu passei a minha mão ali eu tive certeza que era a Rebeca, as pernas da Rebeca sempre foram lisinhas, logo depois ela se virou e começou a me beijar… Enfim, eu só fui descobrir que não era ela depois que a Rebeca ascendeu a luz e começou a gritar. Eu estou sendo xingado e chamado de tudo que é nome nas redes sociais, mas eu não tive culpa, nesse caso eu sou a vítima, como eu ia saber que a mãe dela que tem quase 50 anos estava com pernas de uma mulher de 20 anos… ”

Procuramos a Mãe de Rebeca e Veja o Que Ela Disse.

A mãe de Rebeca que foi procurada por nossa redação, não quis se identificar (fotos), mas disse que o problema todo foi causado porque naquele dia o calor realmente estava insuportável e por causa disso ela foi se deitar na sala:

“Realmente aquele dia estava fazendo um calor insuportável, eu não estava aguentando e fui me deitar na sala, eu estava dormindo profundamente quando eu senti a mão de alguém passando pela minha perna, me virei e comecei a beijar (sem querer) o namorado da minha filha…Eu achei que estava sonhando…acho que foi um completo engano, eu amo minha filha e nunca faria isso com ela. Ela sabe disso”

E o Que Rebeca Achou de Tudo Isso?

Fomos atrás de Rebeca para saber o que ela achou de tudo isso. Durante a entrevista ela revelou alguns fatos que podem ser a chave da grande confusão que aconteceu naquele final de semana.

REBECA, 24 ANOS

Quando eu liguei a luz naquela noite, a unica coisa que veio na minha cabeça foi:

“Que po%$# é essa que está acontecendo aqui?”

Eu achei tão nojento ver aquela cena que eu fiquei “P” da vida, eu não acreditava que meu namorado estava beijando a minha própria mãe.

Após semanas, depois de insistir muito, eu resolvi conversar com o Júlio e um detalhe me chamou muito atenção, por mais que ele estivesse totalmente errado, realmente fazia algum sentido.

Minha mãe tem quase 50 anos, é claro que uma mulher na idade dela dificilmente não tem celulite. Ela tinha, e não era pouco.

Dias antes da traição, minha mãe tinha comprado um produto natural que estava prometendo expulsar a celulite das pernas, e realmente quando o Júlio me contou o que tinha acontecido em detalhes, eu não podia negar aquele fato. Minha mãe realmente estava com as pernas iguais as minhas, eu também não acreditei até ver com meus próprios olhos.

Fomos Atrás do Que Causou Toda a Confusão…

* Aviso Legal:

Os resultados* deste produto podem variar de acordo com a pessoa. Todos os testemunhos, apesar de serem reais e gentilmente enviados por clientes, NÃO representam resultados únicos, já que cada indivíduo é diferente do outro. Jamais faça nenhuma mudança na alimentação ou exercício físico sem consultar seu médico ou profissional de saúde. Somente um profissional da área pode fazer uma avaliação detalhada e decidir se você está apto ou não à essas alterações. Nenhuma informação dessa página substitui uma consulta com o médico ou nutricionista. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados nesta página são de propósito meramente educativo e explicativo em relação ao produto comercializado. Em caso de dúvida, envie um e-mail para [email protected] e entraremos em contato o mais breve possível.

×
×

Carrinho