POLÍTICA DE SEGURANÇA

Acreditamos no poder de transformação que a Welbox podem causar na saúde das pessoas através dos produtos que vendemos. É por isso que adotamos uma politica de segurança clara e confiável.

#Fale conosco

Razão Social: JOM Januário Atacadista CNPJ: 15.468.284/0001-12 Telefone: (82)9 9919-0936 Endereço: Rua Paulo de Andrade, 134A, Pinheiro, Maceió-AL 57057-400 Email: joaoorlando@welbox.com.br

#Política de entrega

Os produtos são entregues no endereço informado durante a compra. As entregas em todo território nacional, serão realizadas por empresas parceiras (Correios, transportadoras). PRAZOS DE ENTREGA: Uma estimativa é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega para sua região).O prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido.

#Pagamento

Com o PagSeguro você pode efetuar o pagamento via Saldo PagSeguro, Boleto Bancário, Debito Bancário e Cartões de Credito com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo em até 2x sem Juros ou em até 18x com Juros.

#Trocas de devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no e-mail joaoorlando@welbox.com.br Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email joaoorlando@welbox.com.br ou no Telefone (82)9 9919-0936.

×
×

Carrinho