Política de Trocas e devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no e-mail joaoorlando@welbox.com.br Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email joaoorlando@welbox.com.br ou no Telefone (82)9 9919-0936.

×
×

Carrinho