Mulher, seu cabelo está caindo por causa disto!

Se você realmente quer resolver esse problema, veja como…

A queda de cabelo faz parte da vida cotidiana das mulheres, sim. Entope o ralo do chuveiro e, sim, significa que você precisa varrer a cada dois dias o seu quarto, senão ele se transforma em um tapete peludo.

A perda de cabelo é um problema muito comum para as mulheres. Uma pesquisa realizada na Inglaterra mostra que, pelo menos 1 em cada 3 mulheres sofrerão com perda de cabelo ou volume reduzido de cabelos em algum momento da vida.

Queda de cabelos não é uma doença mas sim o sintoma de um outro problema. Se o ralo do banheiro está entupindo com frequência por causa dos fios, a sua escova ou pente ficam lotados de cabelos ou você notou aquela terrível aparência dos cabelos ficando nos dedos toda vez que você passa a mão, é preciso ter muito cuidado.

SINTOMAS DA QUEDA DE CABELO FEMININA

A queda de cabelo feminina pode se apresentar de diferentes maneiras, dependendo da causa. Você pode notar uma perda repentina de cabelo ou um afinamento gradual ao longo do tempo. Se fizer sentido para você, anote na agenda do telefone diariamente as mudanças que você perceber nos cabelos. Isso pode te ajudar a identificar a causa a queda dos fios.

Certos sinais incluem:

Afinamento geral: O afinamento gradual no topo da cabeça é o tipo mais comum de perda de cabelo. Afeta homens e mulheres.
Calvície localizada: Pode ser circular ou irregular. Eles podem se parecer com uma moeda. Você pode ate sentir coceira ou dor imediatamente antes de o cabelo cair.
Tufos de cabelo: Você pode experimentar uma queda de cabelo muito repentina, principalmente após trauma emocional ou físico. O cabelo pode sair rapidamente enquanto você o lava ou penteia, levando a queda geral.
Perda total: Em algumas situações médicas, particularmente em tratamentos médicos como quimioterapia, você pode notar queda de cabelo repentinamente e por todo o corpo ao mesmo tempo.

Por que tratamentos naturais são cada vez mais indicados pelos especialistas?

O consumo de remédios está longe de ser a solução para a queda de cabelos feminina. A razão disso? Bem simples. Medicamentos causam efeitos colaterais severos e que podem até agravar os problemas do cabelo e outros problemas de saúde.

Alguns dos principais efeitos colaterias dos remedios para queda de cabelo são:

Aumento do peso (engordar)

Retenção de líquido (corticóide)

A irritação no couro cabeludo

Crescimento de pelos no rosto

Má formação do bebê em gestantes

Dor de estômago

Atrofia da pele

Afinamento da pele do couro cabeludo

A melhor ajuda capilar que recebi na vida

Eu tive cabelos grossos, muito saudáveis ​​e quimicamente tratados por toda a minha vida. Há cerca de 4 anos, comecei a tingi-lo com um tom loiro mais brilhante. Depois de 2 anos fazendo isso, meu cabelo estava arruinado. A queda dos fios era gigante!

Voltei ao meu salão de beleza antigo e minha cabeleireira disse que não pintaria meus fios até que eu a deixasse cortá-los. Eu não tinha cortado meu cabelo durante muitos ANOS! Mas eu tinha que concordar com ela, pois meu cabelo mal podia suportar um rabo de cavalo cair os tufos!

Eu cortei (sim, me lembro traumaticamente da data). 21 de setembro de 2018. Continuei a usar química no meu cabelo, mas tenho uma cabeleireira especialista em química, por isso confio nos produtos químicos e na capacidade tingir e alisar sem estragar meu cabelo.

Mas o meu cabelo estava tão destruído que ele cresceria mas depois ia quebrar de novo. E continuar caindo. Minha vida era “Crescer, quebrar e cair, Crescer, quebrar e cair. ( Eu decidir medir os fios ao longo de um tempo – ele cresce em média 1,2 centímetros/mês).

Foi quando este produto foi recomendado pelo meu cabeleireiro. Eu sempre fui cética em relação às vitaminas de “suplementos capilar”, mas naquele momento eu – literalmente – não tinha nada a perder além de cabelos.

Eu uso este produto todos os dias, conforme recomendado há 25 dias, e meu cabelo cresceu … UM CENTÍMETRO E MEIO !!!! * alegria* E NÃO ESTÁ QUEBRADO! Eu esperei mais de um ano para o meu cabelo começar a crescer naturalmente…mas em 25 dias usando suplemento e já chegamos num resultado que me agradou muito.

Eu só sinto falta de ter meu cabelo comprido para fazer penteados de festa. Mas sei que logo logo vou recuperar.

Sei que posso parecer uma dessas pessoas que faz propaganda de produto, mas não estou sendo pago pra dar esse depoimento, nem tenho nenhuma associação com essa empresa. Apenas uma cliente muito satisfeita, compartilhando meus resultados!

botao2

Eleito Pelos Especialistas O Melhor Tratamento Natural Disponível No Mercado.

Descubra Os Segredos Do Capilike

A fórmula do Capilike foi desenvolvida por especialistas
durante 3 anos, com o propósito de alcançar
resultados surpreendentes. Por isso, é a fórmula número 1 no
combate a Queda de Cabelos e nutrição para crescimentos dos fios.

A Associação americana de Queda de Cabelos estima que 40% das pessoas que tem queda de cabelos são do sexo feminino.

A perda de cabelo nas mulheres pode ser absolutamente devastadora para a auto-imagem e o bem-estar emocional.

Infelizmente, a sociedade forçou as mulheres a sofrer em silêncio. É considerado muito mais aceitável que os homens passem pelo mesmo processo de perda de cabelo. Como a perda de cabelo não parece ameaçar a vida, a maioria dos médicos presta pouca atenção às queixas das mulheres sobre perda de cabelo e essencialmente diz a suas pacientes que “não é grande coisa” e que “você terá que conviver com isso”.

Os danos psicológicos causados ​​pela perda de cabelo e por se sentirem pouco atraentes podem ser tão devastadores quanto qualquer doença grave e, de fato, podem ter um impacto emocional que afeta diretamente a saúde física.

Foi Pensando nisso que CAPILIKE tecnologia avançada foi criado. Desenvolvido pelas melhores especialistas brasileiras para mulheres brasileiras, o produto apresenta resultados surpreendentes no combate a queda dos fios.

CAPILIKE recebeu 5 estrelas de avaliação de 94% dos clientes que usaram o produto por pelo menos 3 meses.

Muitas pessoas estão abandonando os caríssimos tratamentos indicados pelos médicos simplesmente pela falta de resultados, bem como pelos impiedosos efeitos colaterais.

Além de ser um produto totalmente natural, CAPILIKE nutre as celulas que trabalham para o crescimento dos cabelos através de componentes reconhecidos pelos principais órgãos do mundo como “vitaminas amigas do cabelo”. O rejuvenescimento e beleza dos fios surge de dentro paara fora, causando uma transformação agradável e devolvendo sua autoestima e alegria de olhar no espelho.

botao2

Veja o que o dizem os clientes que usaram o Capilike