Você pode pensar que luva descartável ​​não exigem muita atenção.

Mas elas são usadas ​​para proteger nossas mãos e, portanto, precisam atender aos requisitos de espessura, acabamento, proteção de barreira, resistência à atrito e elasticidade.

Escolher as luvas descartáveis corretas não é tão simples quanto comprar pelo menor preço.

Comprar Luva descartável: o que é importante?

São aspectos importantes quando você vai comprar luvas descartáveis: Verifique o material e propriedades das luvas; quais são as tarefas a serem executadas; conforto e ajuste; e custo.

Luvas descartáveis: Materiais

Látex de borracha natural, nitrilo e vinil são os materiais de luvas descartáveis ​​mais utilizados. Cada material possui recursos que o tornam ideal para aplicações específicas.

Luvas descartável de látex

Luvas descartáveis de látex de borracha natural é um produto vegetal processado. As luvas de látex oferecem proteção de barreira confiável, ajuste consistente e flexibilidade. Eles são uma escolha popular para uso industrial e médico. Uma desvantagem do látex é o potencial de reações alérgicas ao látex.

Felizmente os fabricantes têm trabalhado para desenvolver luvas de látex de baixa proteína, que diminui a possibilidade de alergia ao látex.

Quando as alergias não são uma preocupação, a luva de látex oferece um leve conforto e destreza em relação ao nitrilo e ao vinil.

Luvas descartável de nitrilo (Nitrílica)

A luva descartável de nitrilo é um dos materiais de luvas mais populares e replica muitas das características positivas do látex (flexibilidade, força e durabilidade) sem a ameaça da alergia ao látex.

As luvas nitrílicas são feitas com material sintético, que exibe características do tipo borracha.

Essas luvas são amplamente usadas em todos os setores e são usadas com frequência para proteger tanto o trabalhador quanto os
materiais manuseados (ou pacientes).

Luvas descartável de vinil

Já as luvas descartáveis de vinil são compostas de policloreto de vinila e plastificantes que suavizam o material. AS luvas de vinil são uma opção financeiramente econômica, que é escolhida com frequência quando o trabalhador precisa mudar de luvas várias vezes durante seu trabalho.

Luvas de vinil são boas para uso geral e em atividades que não exigem um alto grau de sensibilidade tátil. Eles são uma escolha popular para
a indústria de alimentos.

×
×

Carrinho